segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Integra Fairbrook Wingates Hellsing


Integra Fairbrook Wingates Hellsing é uma das personagens principais femininas do anime "Hellsing". Ela é a chefe da organização Hellsing e o último membro da sua família.
Embora não pareça, Integra tem 22 anos de idade no anime. Possui um cabelo loiro pálido, olhos azuis, pele morena e está sempre vestida como uma madame. Tem uma postura e uma aparência masculina, o que pode vir a enganar as pessoas que a vêm pela primeira vez. Usa óculos e geralmente é vista a fumar e também é bastante experiente quanto ao manuseamento de armas de fogo.
A organização Hellsing tem como objectivo, defender o seu país, o Reino Unido de qualquer ameaça militar (os nazis) ou vinda de seres não-humanos (neste caso, os vampiros). Integra começou a liderar a organização Hellsing com os seus 13 anos de idade, após a morte do seu pai, Arthur Hellsing. Este era o chefe de Alucard  e do empregado Walter  C. Domez, até à sua morte. A partir daí, Integra tornou-se na chefe de Alucard e Walter.
Integra comanda a organização com patriotismo, colocando o bem do próprio país acima de tudo. É também a única pessoa que consegue dar ordens a Alucard e impôr-lhe respeito sem ser ameaçada de morte ou espancada quase até à morte.




Sem comentários:

Enviar um comentário