sábado, 12 de maio de 2012

9- tokko

Tokkou

tokko é dos desenho animados mais sanguinários de sempre. mesmo sendo muito sangrento tem uma boa história.
fala sobre um policia chamado shindou que vive com a sua irmã (ambos trabalham numa esquadra) que são orfãos, porque os seus pais foram assassinados junto com outras pessoas da cidade. shindou sonhava com uma rapariga chamada sakura rokujo e, passado um tempo, conhece-la na vida real. ela trabalha na organização tokko, que tinha como missão, matar monstros que assassinavam pessoas. shindou junta-se à organização para vingar a morte dos seus pais e para terminar com o genocidio na cidade. ´
o chefe da polícia não gostava da organização tokko, mesmo sabendo que as suas armas normais não afectam os monstros. a meio da série, a sakura fala do seu irmão, o hiroki que também foi atacado por um monstro e ficou em coma desde aí. quando ele finalmente acorda, ataca a organização tokko, e mata um membro da equipa, o inukai, que por conseguinte, também conseguiu matar o hiroki.
eis que o shindou começa a sofrer os efeitos de uma marca misteriosa que tinha no braço (que significa que ele é um simbionte) e entrou num sonho esquisito. para o conseguir acordar, a sakura recorreu a um método especial capaz de o ajudar. ela agarrou-se ao shindou e com a sua espada, furou ambos. aí ela entra no sonho onde é atacada seriamente por um monstro e é ferida. no fim, o shindou teve de lutar contra a sakura, conseguindo espetar a sua espada nela. depois disso, o shindou encontrou 2 pessoas que lhe ofereceram abrigo e falaram-lhe sobre os monstros. ele entrou numa fenda onde matou o rei dos monstros com a sua espada. o anime acaba quando toda a gente estava no hospital e a sakura, na cama, abriu os seus olhos, de uma maneira assustadora.

as imagens:






e o vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário